Problemas em agendamento de consultas geram tumulto no Hospital e Centro de Especialidades
- Redação

- 15 de set.
- 1 min de leitura

A manhã desta segunda-feira (15) foi marcada por confusão e indignação em Jaguariúna, após moradores relatarem dificuldades para marcar consultas no Centro de Especialidades Médicas.
Segundo os pacientes, a data agendada para a marcação de consulta teria sido marcada para esta segunda-feira, mas ao chegarem no local encontraram o sistema fechado, sendo orientados a retornarem em outra ocasião.
A situação gerou revolta entre os usuários. Uma moradora relatou que aguardava a data desde o início de setembro, e que os filhos autistas precisam de atendimento neuropediátrico.
Enquanto isso, o Hospital Municipal Walter Ferrari registrou lotação pela manhã. Conforme apuramos, agendamentos de dois pacientes para o mesmo horário provocaram demora na realização dos exames de raio-X. A situação seria normalizada ainda no período da manhã, informaram à população.
Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o problema identificado no sistema de agendamento “foi pontual e já está completamente solucionado pela empresa responsável, a Cisne”.
A Pasta informou que, para atender com maior agilidade as demandas reprimidas por consultas em especialidades, promove mutirões frequentes, “garantindo o acesso mais rápido aos serviços de saúde”. A nota reforçou o compromisso da Saúde com a qualidade de atendimento à população.








.jpg)
991994219.jpg)
.jpg)
%2098602-1824.jpg)


Comentários