top of page
Foto do escritorRedação

Poda de mato pela 'metade' revolta moradores do Jardim Alzira, em Pedreira

Moradores do Jardim Alzira, em Pedreira, estão até agora sem entender se caíram numa pegadinha, ou se de fato a roçagem no bairro foi realizada pela “metade”. O bairro entrou na primeira fase de operação limpeza anunciada pela Prefeitura na semana passada, mas o serviço executado deixou a desejar, segundo moradores.

Na rua Rodolfo March é possível ter uma amostra de como o mato foi roçado. As fotos mostram que somente metade da calçada a roçadeira foi passada, deixando para trás imensos tufos de mato.

“Em oito minutos roçaram os cantos da rua deixando limpo e organizado assim”, ironizou um morador nas redes sociais. “Como podem ver, instruídos de forma corretíssima pelo órgão responsável e com muita vontade de trabalhar os colaboradores. Já no Centro e lojinhas está tudo organizado, onde os turistas passam!”.

O Jardim Alzira foi um dos primeiros a receber intervenção da Prefeitura, após meses da população insistentemente solicitar poda do mato. “Pagamos impostos não para a Prefeitura fazer o serviço pela metade, sair na foto, e depois não voltar mais. Precisamos de um serviço bem feito para que dure muito tempo, por que a demora da volta é enorme”, opinou outro morador.



BAIRROS


Em comunicados oficiais, a Prefeitura de Pedreira divulgou que a partir de quinta-feira (19) a "Operação Limpeza", como foi denominada, se concentraria no Jardim Triunfo 79 e no Jardim Marajoara. As ações, segundo a administração, incluem roçagem, poda de árvores, cata-bagulho, reciclagem, pintura de guias, sinalização de trânsito, tapa-buracos e campanha de conscientização contra a Dengue.


A programação para os próximos dias inclui os bairros Jardim Andrade, Santa Rosa, Santo Antônio, Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães, Barbim - Estância Santa Rita, Altos de Sant'Ana e Santa Edwiges.



119 visualizações0 comentário

Comments


(19)991994219.jpg
Design sem nome.jpg
(19) 98602-1824.jpg
bottom of page