top of page

Mulher é presa em flagrante após esfaquear companheiro cadeirante em Jaguariúna

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 7 de out.
  • 2 min de leitura
Foto: GCM
Foto: GCM

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (6) após esfaquear o companheiro, que é cadeirante, durante uma discussão em uma residência no bairro Terras da Capela de Santo Antônio, em Jaguariúna.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via Centro de Operações Integradas (COI) para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o homem caído no quintal da casa, com grande quantidade de sangue ao redor.


A equipe de resgate iniciou o atendimento imediato e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal Walter Ferrari, onde permanece em observação. O estado de saúde dele foi relatado como estável.


Durante a vistoria na residência, os agentes encontraram a mulher no quarto. Segundo o boletim, ela confessou ter desferido os golpes de faca contra o companheiro, alegando ter agido após ser ofendida e acusada de infidelidade. Aos guardas, ela afirmou que o casal havia consumido bebidas alcoólicas ao longo da tarde e que as ofensas seriam recorrentes.


A mulher também indicou o local onde havia deixado a faca usada no crime, que foi apreendida pela equipe da GCM. Em depoimento, ela disse não ter tido a intenção de matar o companheiro, mas apenas de “assustá-lo”, ressaltando que trabalha como açougueira e saberia como causar ferimentos fatais se quisesse.


O boletim registra que a vítima sofreu ferimentos nos membros inferiores, no antebraço e no tórax. A autoridade policial responsável pelo caso entendeu que, apesar de não haver indícios de tentativa de homicídio, a agressora cometeu crime de lesão corporal de natureza grave, por colocar a vida do homem em risco.


A mulher foi autuada em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil de Jaguariúna.

 
 
 

Comentários


Logo MJ.pdf (1).jpg
(19)991994219.jpg
Design sem nome (2).jpg
(19) 98602-1824.jpg
Design sem nome.jpg
Logo MJ.pdf.jpg

Jornalismo digital a serviço de Jaguariúna.

Notícias, conteúdos e publicidade.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page