top of page

Mulher morta queimada em Jaguariúna é identificada; filha está desaparecida há 8 meses

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 12 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

O corpo encontrado carbonizado no domingo, 8, no bairro Cruzeiro do Sul, em Jaguariúna, é de Aneildes Gonçalves de Oliveira, de 52 anos. A vítima foi reconhecida pelo filho nesta terça-feira (10).


A vítima era moradora de Artur Nogueira, e foi encontrada com o corpo carbonizado por volta da meia noite, na Rua Vigato.


Anne, como era conhecida, é mãe de Beatriz de Oliveira Santos, de 15 anos, que está desaparecida desde abril desse ano. A garota morava em Guarulhos, onde vivia com o pai.


Segundo informações das quais a reportagem teve acesso, pouco antes de ser encontrada morta Aneildes havia dito a familiares que recebeu pistas que pudessem levar ao paradeiro da filha.


De acordo com Cleiton Sá, perito forense, imagens de uma câmera de segurança de uma empresa virada para o local onde a mulher foi queimada podem ajudar a identificar o suspeito.


Imagens coletadas em um posto de combustíveis também podem ajudar a polícia a identificar uma possível compra de galão de gasolina, e estreitar as buscas por suspeitos.

Uma outra testemunha informou aos policiais que por volta das 22h de sábado enviou uma mensagem de ‘boa noite’ para Aneildes, e que a resposta foi dada as 5h de domingo.


A mensagem pode ter sido respondida pelo criminoso. A polícia segue com as investigações.

Comments


Logo MJ.pdf (1).jpg
(19)991994219.jpg
Design sem nome (2).jpg
(19) 98602-1824.jpg
Design sem nome.jpg
Logo MJ.pdf.jpg

Jornalismo digital a serviço de Jaguariúna.

Notícias, conteúdos e publicidade.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page