Mestre de obras morre após acidente de trabalho no Nova Jaguariúna
- Redação

- 29 de set.
- 1 min de leitura

Um mestre de obras de 71 anos morreu neste domingo (28) em Jaguariúna, dois dias depois de sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma construção. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.
De acordo informações da Secretaria de Segurança Pública, a vítima, identificada como Waldemar Tiburcio da Paixão, sofreu o acidente na sexta-feira (26), por volta das 11h50, em uma obra localizada na Rua José Pires Junior, no bairro Nova Jaguariúna.
Segundo o registro inicial do chamado feito ao 190, Waldemar caiu de uma laje de cerca de dois a três metros de altura e, durante a queda, acabou atingido por uma caixa d’água que despencou junto. O impacto causou hemorragia intensa e dificuldades de locomoção.
Ele foi socorrido consciente e levado ao Hospital Municipal Walter Ferrari, onde permaneceu internado. Apesar do atendimento médico, não resistiu e morreu na manhã de domingo.
O filho da vítima relatou que outro pedreiro que trabalhava com Waldemar conseguiu retirar a caixa d’água de cima dele e prestar os primeiros socorros até a chegada do resgate.
A Polícia Civil requisitou exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar as causas da morte.








.jpg)
991994219.jpg)
.jpg)
%2098602-1824.jpg)


Comentários