top of page

GCM de Jaguariúna prende motociclista por veículo adulterado e direção perigosa

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 15 de set.
  • 1 min de leitura
ree

A Guarda Civil Municipal de Jaguariúna prendeu neste domingo (14) um jovem de 21 anos acusado de adulteração de sinal veicular, desobediência e direção perigosa.


Por volta das 18h20, durante patrulhamento preventivo nas imediações do Centro Cultural, equipes do moto-patrulhamento avistaram uma motocicleta sem emplacamento. O veículo tinha características semelhantes a uma moto roubada dias antes. Ao ser dada ordem de parada em frente ao Hospital Walter Ferrari, o condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Cruzeiro do Sul.


A perseguição terminou na Estrada Judite dos Santos Pinto, próximo aos “predinhos”, onde o suspeito foi abordado. Aos agentes da GCM, ele confessou que sabia que a motocicleta era produto de roubo e afirmou tê-la comprado por R$ 1.200,00. Na vistoria, foi constatado que os sinais identificadores do chassi e do motor estavam suprimidos.


O indivíduo foi levado à UPA para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada pela autoridade de plantão. Ele permanece preso à disposição da Justiça.


A motocicleta foi apreendida e será periciada. O caso segue em investigação para identificar outros envolvidos no esquema de receptação e adulteração de veículos na região.

 
 
 

Comentários


Logo MJ.pdf (1).jpg
(19)991994219.jpg
Design sem nome (2).jpg
(19) 98602-1824.jpg
Design sem nome.jpg
Logo MJ.pdf.jpg

Jornalismo digital a serviço de Jaguariúna.

Notícias, conteúdos e publicidade.

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
bottom of page