Duas ações: GCM prende dois homens por tráfico e apreende quase 600 porções de drogas
- Redação

- 18 de set.
- 2 min de leitura

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jaguariúna realizou duas prisões em flagrante por tráfico de drogas entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (18). As ações ocorreram em pontos distintos da cidade e resultaram na apreensão de quase 600 porções de entorpecentes, além de dinheiro em espécie.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Luporini, bairro Nassif. Durante patrulhamento, as equipes flagraram movimentação suspeita em frente a uma residência já conhecida por atividades ligadas ao tráfico. Um homem de 27 anos, identificado como B.C.S., tentou fugir pulando muros, mas foi capturado no quintal de uma casa vizinha, com drogas em mãos.
No total, foram apreendidas 266 porções de cocaína, 60 pedras de crack, 35 porções de ice, 42 de maconha e R$ 167. O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão.

Poucas horas depois, a GCM voltou a agir, desta vez no Condomínio Jaguariúna I, na Estrada Judite dos Santos Pinto.
O local é conhecido pela prática intensa de tráfico. Os agentes abordaram um jovem de 18 anos, identificado como G.R.L., que tentou fugir e arremessou uma pochete contendo drogas.

A pochete foi recuperada e, dentro dela, encontradas 85 porções de cocaína, 63 pedras de crack, porções de maconha e R$ 90 em dinheiro. O jovem também foi encaminhado à Delegacia, onde teve a prisão em flagrante confirmada.
Ambos os suspeitos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas, conforme prevê o artigo 33 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).









.jpg)
991994219.jpg)
.jpg)
%2098602-1824.jpg)


Comentários