Um mês após anunciar sua presidência no PL, Graça é 'inativada' por decisão do partido
Um mês e três dias após anunciar sua presidência no Partido Liberal (PL) de Jaguariúna, a secretária de Cultura e Turismo Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos e a diretoria que compunha a legenda municipal foi ‘inativada por decisão do partido’.
A informação consta na Certidão de Composição do partido, documento emitido pela Justiça Eleitoral, da qual O Jaguar teve acesso nesta segunda-feira (19).
Graça anunciou em suas redes sociais no dia 16 de maio que havia assumido com “muita honra” a presidência do PL, enfatizando em sua postagem que tornava-se uma “representante da nova direita” no Brasil.
A vigência da composição do partido no município foi efetivada no dia 10 de maio. No entanto, a diretoria ficou válida até o dia 13 de junho, segundo o documento. Além da Graça, a vice-presidente do partido estava ocupada por Michelle Modeneze Telles de Menezes, esposa do vereador Menezes do Canil.
Questionada sobre o motivo que levou o partido a inativar a composição da diretoria, Graça respondeu ao O Jaguar que as alterações ainda não foram definidas e que está conversando com o partido. No entanto, a secretaria confirmou que o partido está “trabalhando em nova composição”.
O Jaguar entrou em contato com o diretório estadual do PL, no entanto até a publicação dessa notícia não havíamos recebido posicionamento.
Comentarios