top of page
Foto do escritorRedação

Polícia identifica homem que ateou fogo em ex-companheira em Jaguariúna


A Polícia Civil de Jaguariúna está a procura de Ricardo da Silva, 51 anos, suspeito de ser o autor do feminicídio de Aneildes Gonçalves de Oliveira, de 52 anos, sua ex-companheira. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está foragido.

O corpo de Aneildes Gonçalves de Oliveira foi encontrado carbonizado no dia 7 de dezembro, em uma área afastada do Centro de Jaguariúna. A investigação apontou Ricardo como o autor do crime.

O acusado alugou um veículo em seu nome e posteriormente comprou gasolina em um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Sul. Com isso os investigadores conseguiram concluir o inquérito e chegar a autoria.

Segundo familiares de Aneildes, o acusado não aceitava o término do relacionamento, ocorrido aproximadamente três meses antes do crime.

O CASO

Por volta das 23h50 do dia 7 de dezembro, guardas municipais foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Vigato, onde em um terreno um corpo ainda estava em chamas.

Poucos dias depois, o filho de Aneildes reconheceu o corpo da mãe. A vítima era moradora de Artur Nogueira, e mãe de Beatriz de Oliveira Santos, de 15 anos, que está desaparecida desde abril do ano passado.

Segundo informações das quais a reportagem teve acesso, pouco antes de ser encontrada morta Aneildes havia dito a familiares que recebeu pistas que pudessem levar ao paradeiro da filha.

Uma outra testemunha informou aos policiais que por volta das 22h de sábado enviou uma mensagem de ‘boa noite’ para Aneildes, e que a resposta foi dada as 5h de domingo. A mensagem pode ter sido respondida pelo criminoso.

27 visualizações0 comentário

Comments


(19)991994219.jpg
Design sem nome.jpg
(19) 98602-1824.jpg
bottom of page