Homem acusado de tentar estuprar adolescente em Jaguariúna é agredido
Um homem, portador de síndrome de down, acusado de tentar estuprar uma adolescente de aproximadamente 13 anos, no início da noite desta segunda-feira (27), na Rua Amazonas, próximo ao Hotel Jaguari, em Jaguariúna, foi agredido por um morador após a adolescente conseguir fugir do local.
A Romu da Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência. Segundo relato de moradores, o rapaz estava com as calças arriadas, tentando estuprar a menina. Populares flagraram a situação no momento em que ele levantava a saia da mesma para consumar o estupro.
Um deles foi em socorro da vítima, deu um soco no suspeito para fazê-lo soltar a adolescente, momento em que ele teria caído no chão e batido a cabeça.
A adolescente, assustada, saiu correndo e o acusado foi socorrido no Hospital Municipal Walter Ferrari, em estado grave. A menina não foi localizada. Segundo a polícia, a vítima e a família precisam entrar em contato com a delegacia da cidade para dar andamento no caso e as providências sejam tomadas.
Também há informações de que o suspeito faz uso de drogas e tem histórico de comportamento não adequado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra o rapaz que ajudou a adolescente e agrediu o autor do estupro.
Até o momento a vítima não compareceu na delegacia. O autor da tentativa de estupro foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp. (Informações: Bastidores da Notícia)
Comentarios