Homem é preso em Jaguariúna por violência doméstica e porte ilegal de arma
Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Jaguariúna resultou na prisão de um homem de 26 anos acusado de violência doméstica, em um condomínio residencial no bairro Vargeão, na manhã de domingo (5).
O agressor foi detido em flagrante portando uma arma de fogo e munições, além de drogas.
A ocorrência teve início quando as autoridades foram acionadas para atender uma denúncia de agressão, acompanhada da informação de que o suspeito estava armado. A filha do casal, de 11 anos, ao ver a mãe ser agredida ligou para a tia, que por sua vez acionou a polícia.
No local, os agentes se depararam com uma situação tensa. O pai do agressor tentou mediar a situação, acalmando o filho, enquanto os policiais resgataram a vítima e seus dois filhos menores, conduzindo-os para um apartamento vizinho.
O suspeito foi abordado e algemado, sendo encontrado com ele um revólver calibre .32 carregado com seis munições intactas. Na sequência, as autoridades localizaram aproximadamente 225 gramas de maconha e uma espingarda de fabricação artesanal, possivelmente calibre 28, no apartamento.
A vítima relatou que sofreu agressões físicas, incluindo um soco no rosto, e foi ameaçada com uma faca e, posteriormente, com a arma de fogo. Segundo ela, episódios de violência já ocorreram anteriormente.
O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e porte de substância entorpecente. A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento para cuidados médicos.
Comments