Após 18 dias internado com queimaduras, morre Thiago Passos de 36 anos
Atualizado: 10 de jan.
Morreu nesta segunda-feira, 8, Thiago Passos, de 36 anos, morador de Jaguariúna que estava há 18 dias internado após sofrer queimaduras no corpo, durante uma confraternização de fim de ano. O enterro aconteceu na tarde desta terça-feira (9), no cemitério municipal, sob muita comoção e tristeza de parentes e amigos.
O caso ocorreu no dia 21 de dezembro, por volta das 21h, no bairro Nassif, em Jaguariúna. Thiago e outros amigos faziam uma confraternização após uma partida de futebol quando, em determinado momento, foi jogado mais álcool na churrasqueira portátil para reativar as chamas. Houve uma explosão e o fogo atingiu Thiago e o amigo Emerson.
Thiago estava sem camiseta e as queimaduras foram graves. Em Emerson as chamas atingiram o braço e parte das costas. Ambos foram internados na ala de queimaduras do Hospital de Ribeirão Preto.
Emerson passou por cirurgia de enxertos e teve alta. Thiago estava sedado, com um quadro evoluindo através de antibióticos, mas por volta das 5h de segunda-feira sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Thiago era casado e deixou uma filha de sete anos. Envolvido com esportes na cidade, a Secretaria de Esportes de Jaguariúna soltou uma nota lamentando o ocorrido.
“Thiago sempre foi um entusiasta do esporte como praticante e participando ativamente dos campeonatos municipais. Amigo incomparável, pai exemplar, familiar amado. Thiago deixa em nossas memórias o seu jeito educado, engraçado e de um coração gigante. Desejamos muita força aos familiares e amigos e prestamos nossa solidariedade nesse momento difícil”, informou a nota.
コメント